NASA ESCONDENDO ALGO – RELATOS DE OVNIS NÃO SERÃO MAIS DIVULGADOS PELOS EUA – RELATOS DE 2019

Avatar admin | janeiro 7, 2021

NASA ESCONDENDO ALGO- RELATOS DE OVNIS NÃO SERÃO MAIS DIVULGADOS PELOS EUA – RELATOS DE 2019
As novas diretrizes da Marinha dos EUA vão exigir que pilotos e outros funcionários relatem encontros com OVNIs, mas não tem planos de disponibilizar os dados ao público geral, informou o jornal Washington Post.
Relatos: Marinha dos EUA planeja manter em segredo avistamentos de OVNIs.
As organizações de segurança da aviação militar guardam sempre relatos de perigos à aviação como informações privilegiadas para preservar a priorização e discussão livre e honesta sobre segurança entre as tripulações”, afirmou Joe Gradisher, porta-voz de Matthew Kohler, vice-chefe das Operações Navais para Guerra de Informação.

Gradisher acrescentou que qualquer relatório resultante dessas investigações conterá “informações classificadas”.

Segundo o Washington Post, a decisão da Marinha de rever as diretrizes de relatos sobre OVNIs veio à tona no mês passado, quando o porta-voz explicou que a Marinha estadunidense recebeu “vários relatos sobre veículos aéreos não autorizados e/ou não identificados” voando em áreas controladas por militares.

OVNI no céu
CC BY 2.0 / VLADIMIR PUSTOVIT / OVNI
OVNI em forma de diamante teria sido avistado nos EUA (FOTOS, VÍDEO)
Em 2017 a mídia informou que o Pentágono tinha um escritório secreto destinado a investigar relatórios militares sobre avistamentos de OVNIs. Trata-se do chamado Programa Avançado de Identificação de Ameaças para Aviação, que supostamente funcionou entre 2009 e 2012 e tinha um orçamento anual de cerca de 22 milhões de dólares.

Apesar dos relatos de que o governo cortou o financiamento para o programa secreto, seu ex-chefe, Luis Elizondo, teria dito que o projeto nunca havia parado e que ele continuou a administrar esse programa até outubro de 2017, quando renunciou devido a pressões internas que dificultaram seu funcionamento
Conspiracionistas acreditam que o governo dos EUA esconde fatos sobre a presença de objetos voadores não identificados (OVNIs) e de vida alienígena na Terra, com alguns relatos confirmando a existência de pessoas que viram essas aparições. Mas isso deve mudar, já que as autoridades do país norte-americano deixarão de informar ao público sobre tais acontecimentos.

Em 2018, vieram à tona relatórios sobre pilotos estadunidenses que visualizaram aeronaves não identificadas realizando manobras que desafiavam a física. Agora, de acordo com o jornal The Washington Post, o exército, a aeronáutica e a marinha dos EUA estão tomando novas medidas para garantir que esse tipo de informação não vá ao encontro do público em geral.
O aumento de avistamentos de objetos voadores não identificados (óvnis) em áreas controladas pelo Exército norte-americano levou a Marinha a estabelecer um novo protocolo de ação. Até agora era comum que “incursões” desse tipo fossem ignoradas e, quando um oficial fazia registro, não se fazia acompanhamento e nem uma investigação exaustiva. As autoridades ainda estão trabalhando no esboço das novas diretrizes a serem seguidas pelos pilotos e outros profissionais quando observarem “fenômenos aéreos inexplicáveis”, como os militares os chamam. Desde que se soube, há alguns anos, que o Governo dos Estados Unidos financiou um programa secreto para investigar óvnis entre 2007 e 2012, o interesse dos congressistas em ter acesso a informações mais detalhadas a respeito também aumentou.
#vocesabia #noticias #misterio
O Canal MISTÉRIOS DO NOSSO MUNDO traz as melhores curiosidades, lendas,segredos ,historias ,e fatos interessantes do mundo. Trevor Bernard
CONTATO COMERCIAL: [email protected]
https://twitter.com/Rodrigo48085946?s=08
https://www.instagram.com/mundosemmisterios/
Se ainda não é inscrito, se inscreva
e descubra coisas que você jamais imaginou,ou sempre desconfiou


Written by admin


Comments

This post currently has no responses.

Leave a Reply