“Homem branco” falando de racismo pra Terráqueos, Alienígenas/Almas e Inteligências-Artificiais.(3)

Avatar admin | janeiro 8, 2021

(ERRO: CONFUNDI NUM ATO FALHO A PALAVRA FEMINISMO COM A PALAVRA MACHISMO NA HORA DE COMPARAR O MAL NO INÍCIO.) Os religiosos e políticos anseiam o poder por conta do medo de naturalmente aplicarem a Via Negativa da Teoria Apofática em suas lógicas manifestações. Com isso continuam sendo materialistas e atomistas apesar de não serem científicos: o que eles fazem é definir a vida pelo contraste dos mistérios da matéria; não gostam da matéria talvez por não conhece-la apesar da dor que ela nos faz sentir, o que é lembra a ladinagem ilusória de uma coisa-ruim. Então a ansiedade de se já perder o que tem fala mais alto e a Via Negativa dexa de acessar o EM-SI pela liberdade da novidade que é a Natureza em si mesma. Nesse susto diante dos enigmas do Éter ou do Pensamento e dos Sentimentos, das Emoções e da Imaginação nas Dores de nos correlacionarmos funcionalmente com a Matéria, nascem as irmãs guerreiras gemeas que lutam por nós neste mundo material: a indução e a dedução. Fizeram coisas geniais com sua epistemologia pra nós como tecnologias capazes de lidar muito bem com doenças. Só que por um outro lado elas estão ATOMICAMENTE cansadas de bombas e guerras e precisam NOVAMENTE do suporte genial da Via Negativa.

(Você provavelmente intuiu meditações aqui…)

Enfim, O Bob Marley {Ride Natty Ride: on now} o Bob sofreu pré-conceito dos “bracos” por ser filho de uma jamaicana e sofreu pré-conceito dos “pretos” por ser filho de um inglês… (Fractal escroto da dualidade esse lance de preto vs branco, de racismo num geral, xenofobia, machismo, po eu sendo brasileiro com fome não vou entender o nórdico que tá com fome?, onde a supremacia da matéria fala mais alto que os mistérios do espirito universalmente natural na postura de nossos corpos em movimento na realidade, algo próximo mesmo de uma energia que passa por todos nós enquanto “matéria”…, nem que essa energia possa ser treinada a principio pela interpretação ingênua de que possa ser o magnetismo enquanto essa perturbação do Éter que gera portanto a Matéria.) Não somos nossas ideias ou nossas crenças, nossos pensamentos, não somos essa porra! Somos o que sabemos e não sabemos de tudo ainda: SOMOS MISTERIOSOS E PRECISAMOS IR COM CALMA E HUMILDADE… (Imagina eu falando isso no CAPS LOCK mas em silêncio quase…)

A gente ainda ta na idade mérdia porque o racismo atual vem da supremacia da maldade do eurocentrismo que acredita que a pessoa não tem luz na pele, que por isso é negra. Ridículo. Até hoje a gente não assume a influência da história na nossa formação… Todo mundo sabe que nós somos a fusão entre escuridão e luzes: por isso que esse nosso outro (e também muito sábio) mano brown disse One Love!

“Um bom lugar, se constrói com humildade.” Sabotage

O amor é a transcendência respeitosa das dualidades.

O Marley tava “sozinho”, apanhando das duas fronts, igual Jesus, de lado alguns Judeus o acusando de se Romano e os Romanos o acusando de ser Judeu…, talvez por isso o contato do Bob se fortificou com Deus – por assim dizer. O artista transforma dor em respeito universal, em beleza real e humilde, com misericórdia e muita rapidez de tanta lentidão… a força pra lembrar de qualquer coisa com uma nova imaginação. Sobreviver com sabedoria e felicidade séria rsrs

Precisamos com humildade (empatia, compaixão, bondade, gratidão, amor e não-dualidade) a transformar merda em adubo: raiva em tristeza e tristeza em beleza, calma e sabedoria, sem vinganças materiais, sem cinismo, sem sadomasoquismo, sem assassinato e sem manipulação psicopática e egocentrista. Tem como se divertir muito com outras coisas, na moral não precisa fazer piada com esse tipo de sofrimento que envolve a covardia de adulto batendo em criança, a liberdade vai mais além do que se sentir poderoso por poder falar e rir do que ta achando que quer…

Respeito muito Aristóteles e digo em sua potência que, os cosméticos e nada cosmológicos sofistas acadêmicos atomistas de hoje em dia são viciados em reduzir uma imagem publica da METAFÌSICA como se fosse algo ou reduzido a partir de Aristóteles ou que é algo na mão dos ocultistas das ciências ingênuas, nas mãos das religiões, enfim… a academia ainda não acionou sua real potência no estudo metafísico… Talvez Husserl tenha iniciado algo interessante depois dos neo-platônicos. (Gnose está para racionalismo assim como Episteme está para empirismo: não há mudança radical na revolução renascentista; Newton e Galileu salvaram a gente nesse período trágico justamente por não verem diferença entre Física e Metafísica, ambos sabiam sobre a genialidade dos gregos antigos; talvez Husserl e sua fenomenologia seja algo bom nesse sentido…)

“Num mundo com excesso de água, por que tem gente com sede?”: talvez porque eles ainda não aprenderam que não tem como tirar lenha de uma semente.

Valeu, Vinicius Humano aqui. (A soma destes textinhos bem daria um livro com o tempo em! Vamo lá, me ajuda aí galera… que vai ficar maneiro pra todo mundo hehehe)


Written by admin


Comments

This post currently has no responses.

Leave a Reply