CAPITÃ MARVEL: Cenas pós créditos | SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM ENTENDEU TUDO ERRADO?

Avatar admin | janeiro 1, 2021

CAPITÃ MARVEL: Cenas pós créditos | As cenas pós créditos do filme da capitã Marvel teve uma crítica bem forte em relação da suposta aparição da capitã Marvel em vingadores 4. O canal Ei nerd já fez vários vídeos ótimos sobre a história da capitã Marvel que vale apena assistir. Nesse 1º filme podemos ter uma noção da origem da capitã Marvel, e até mesmo uma cena dos poderes da capitã Marvel binária. Esse filme tem muitas cenas impressionastes. As melhores cenas da capitã Marvel é de tirar o folego, como por exemplo a cena da luta no trem. A música da capitã Marvel é digna de um dos filmes da Marvel, pois bate certinho com a história dela. mycu00268M-oa´^01ZrA7O%9W*KfseI{.a}E]

Veja abaixo um pouco sobre as cenas pós créditos do filme da Capitã Marvel:

Finalmente chegou aos cinemas o aguardado primeiro filme solo da Capitã Marvel, com isso, os detalhes da trama começam a ser revelados, incluindo até mesmo as descrições das cenas pós-créditos, que acabaram se tornando uma tradição nos filmes da Marvel Studios e, geralmente, nãos dão alguma pista do que acontecerá nos próximos filmes…

Com Capitã Marvel, isso não é diferente, aliás uma das cenas do filme serve como uma espécie de prelúdio para o aguardado Vingadores: Ultimato, filme que mostrará a heroína se reunindo com os Vingadores sobreviventes, para que juntos, criem um plano para derrotar Thanos.

Na primeira cena pós-créditos do filme, vemos Steve Rogers e Natasha Romanoff no quartel general dos Vingadores, fazendo um levantamento das pessoas que desapareceram após o estalar de dedos de Thanos, enquanto isso, o pager que Nick Fury usou para chamar a Capitã Marvel antes de virar cinzas em Vingadores: Guerra Infinita está ligado em uma bateria e continua emitindo o sinal, porém ele misteriosamente se desliga.

Steve, Natasha, Rhodes e Bruce Banner vão até o local em que o pager está para verificar o que aconteceu. Enquanto Steve parece relutante em religar o aparelho e emitir o sinal novamente, Natasha diz que aquilo era importante para Fury e que isso deveria ser respeitado. Quando Natasha se vira, a Capitã está atrás dela e pergunta “Onde está o Fury?”

Quem assistiu o filme, sabe que a Capitã Marvel deixou a Terra junto com os Skrulls em busca de um novo lar para os alienígenas, contudo, ela passou cerca de 15 anos fora, mas nesse meio-tempo, Fury guardou o pager para usar apenas em “casos de emergência”. Considerando que Steve e Natasha ainda estão com os mesmos visuais de Vingadores: Guerra Infinita, a cena deve se passar logo depois do confronto em Wakanda, o que indica que a Capitã Marvel irá ajuda-los a arquitetar um plano de contra-ataque desde o início.

Já a segunda cena pós créditos, serve mais como um alívio cômico e um material bônus. Depois de ter engolido o Tesseract que estava escondido em uma nave de Mar-Vell, a gatinha Goose o vomita na mesa de Nick Fury, explicando como o cubo ficou em posse da S.H.I.E.L.D., até o momento em que Loki o roubou no primeiro filme dos Vingadores. O ponto mais importante da cena talvez seja o momento em que Nick Fury decide começar o projeto Iniciativa Vingadores, no qual somos presenteados com a icônica trilha da equipe.

Com isso, temos uma bela base para o início de Vingadores: Ultimato, mas é provável que a primeira cena pós-créditos seja repetida no início do novo filme da equipe, já que nem todos podem ter assistido ao filme solo da heroína.

.
.
.

e-mail para contato (pode chamar que te respondo): [email protected]

Redes sociais para contato:

Subscribe on channel (Inscreva-se no canal): http://bit.ly/2gJNzKI

Amino: Faça Sua Escolha

Siga no Twitter: @facasuaescolhaa

Curta a página no Facebook: @facasuaescolhaa

Siga no Instagram: @facasuaescolhaa

Link do vídeo: https://youtu.be/jb_peo36i5U

CAPITÃ MARVEL: Cenas pós créditos | SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM ENTENDEU TUDO ERRADO?


Written by admin


Comments

This post currently has no responses.

Leave a Reply