BASE ALIENÍGENA NO JAPÃO?

Avatar admin | janeiro 16, 2021

O vulcão Sakurajima no Japão também formou uma forte parceria com o grande vulcão mexicano Popocatepetl, devido à recente e crescente atividade OVNI nos dois vulcões. Quase todos os dias, através das câmeras de vigilância do centro geológico japonês, que monitora a atividade vulcânica de Sakurajima, que fica na Prefeitura de Kagoshima, são avistados misteriosos objetos voadores que se manifestam simultaneamente com uma poderosa luz que pode ser observada na base. del Monte.

Os pesquisadores de OVNIs estão convencidos de que existe uma base alienígena sob o vulcão japonês e as evidências estão lá para que todos possam ver. Um portal de luz ou Stargate é ativado dentro do Sakurajima e naves alienígenas surgem, direcionadas principalmente para o céu. Tudo documentado pelas câmeras de vigilância.

O último avistamento data de 21 de junho de 2018, quando o sckywatcher Kat Martin consegue gravar através do monitor da câmera de vídeo Sakurajima, uma forte fonte de luz visível no canto superior esquerdo do monitor, bem nas encostas do vulcão.

Segundo os céticos, trata-se de luzes sísmicas, mas para os ufólogos americanos poderia ser um verdadeiro portal estelar ou um portal que conecta dois pontos, mesmo muito distantes, do espaço, aliás é exatamente o que acontece no vídeo: do provável portal estelar luzes misteriosas vêm e vão. Depois de analisar os vídeos com o intuito de explicar o fenômeno, o mesmo avistamento ocorreu em dois momentos distintos, sempre no mesmo local, em 2011 e 2013 e também desta vez é possível ver esferas brilhantes e uma luz forte que permanece estável por um determinado período de tempo.

FONTE: https://www.segnidalcielo.it/


Written by admin